terça-feira, 4 de maio de 2010

A primeira vista

Certa vez em uma volta com meu pai para a cidade. Fomos converçando a respeito de "carros", pois ele estava pensando em trocar seu Ford Escort 94, e ele me fez uma pergunta comum "que carro você acha bonito?", até a que hora eu realmente não me importava muito com que carro eu gostava ou acha bonito, essas coisa, pra mim um carro era só um carro.
Me demorei um pouco pensando no que eu falaria. Que carro eu realmente gostava? O que eu iria dizer a ele? Mais como coisa feita pelo destino, foi quando eu o vi.



Quando o ônibus em que estavamos passou por um posto de gasolina, passando em frente de varios carros parados, mas somente um havia chamado minha atenção e realmente aquele não era somente um carro, mais sim "O Carro",haviamos passado por um Chevrolet Opala 78, aparentemente conservado de cor azul escuro. Lindo. Mas o que era aquilo? Até um minuto atrás, eu estava pensando em que carro eu gostava, e agora eu estava deslumbrada com as linhas expressivas daquele carro, cujo qual eu não sabia dá existência antes.
Melhor do que qualquer resposta eu apontei pra o carro, pois não sabia o nome, "Por que não um desses? É lindo , grande e me parece um bom carro!" afirmei a meu pai, "Um Opala?"disse ele, assim esse era o nome daquela maquina linda que eu avistará no posto, "Sim" disse se pestanejar "é um carro muito bonito!"completei.

O assusto foi se levando, até que assim esquecido durante o dia. Na volta procuramos observar o mesmo posto de gasolina que haviamos visto o Opala 78,e lá estava ele lindo como antes. Quando chegamos em casa o assunto continuou o mesmo meu pai contando do carro que eu tinha gostado, o Opala 78 que tinhamos visto no posto de gasolina. Minha mãe e minha vó assim como meu pai o achavam um otimo carro, antigo, porém otimo em varios aspectos, minha tia o acha bonito mais muito "grande" foi a palavraque usou. Eu por outro lado o acha além de lindo, um carro daqueles resistentes e fortes, do qual em uma batida sai ileso só com alguns arranhões, sim aquele era uma carro perfeito pra mim.

Apartir dai foi isso, sempre que passavamos em frente do posto procurávamos por ele, o Opala78. Eu sempre qe voltava da escola e o onibus passava em frente o procurava. A essa altura, eu já o havia mostrado para todo mundo.

O carro do posto foi assunto por muitos dias. Mais um dia a historia não foi mais do Opala 78 do posto, mais sim de outro... Opala mais isso é outra história...

** A história não para por ai não aguardem por novos poste! ^^


"LOUCOS COMO A GENTE VIVEM POUCO, MAIS VIVEM COMO GOSTAM!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário